Google Maps para iOS passa a mostrar a lotação de um lugar em tempo real

Por Redação | em 26.01.2017 às 12h07

Google Maps

O aplicativo do Google Maps para iOS foi atualizado nesta quinta-feira, 26, e ganhou um novo recurso bastante interessante para aqueles que não querem chegar a um local e serem surpreendidos por um ambiente lotado.

A versão 4.27.0 do app traz a funcionalidade Live Popular Times, que permitirá aos usuários ver, em tempo real, não só o quão cheio um lugar está, como também o tempo médio gasto pelas pessoas que frequentam o local em questão.

Quando lançado há quase dois anos na barra de pesquisas do Google e no Google Maps, o Popular Times dava aos usuários um vislumbre do tráfego médio de um determinado local durante todo o dia. Já em novembro do ano passado, a ferramenta para a web foi atualizada com o recurso "Live", mostrando ao vivo, através de dados de localização do smartphone, a estimativa de multidão dos lugares, permitindo resultados mais precisos.

Além de correções de bugs, a atualização mais recente do Google Maps para dispositivos da Apple também suporta acesso rápido a endereços copiados para a área de transferência do usuário. Por exemplo, ao realizar uma busca no aplicativo, é apresentada uma opção para preencher automaticamente a barra de pesquisa com um endereço copiado dos contatos ou de outro app.

Fonte: Techtimes

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome