Easy Taxi lança opção que permite compartilhar viagens em até quatro pessoas

Por Redação | em 08.04.2016 às 16h20

Easy Taxi app

Quem usa o aplicativo do Easy Taxi agora conta com uma opção que promete estimular o compartilhamento de corridas. Trata-se da função Easy Share, em que os usuários podem usar o mesmo veículo com outras pessoas próximas a ele.

Ainda em fase inicial, a novidade funciona assim: durante a solicitação do táxi, você seleciona um ícone no app, que automaticamente habilita a corrida a ser compartilhada com outros usuários próximos que estejam indo para destinos da mesma região – a compatibilidade é identificada por meio do endereço de destino de forma prévia e individual, quando os clientes solicitam seus táxis.

Até quatro pessoas podem compartilhar a mesma viagem, e o valor final da corrida é dividido entre os usuários que estiverem compartilhando o táxi. Dessa forma, cada um poderá pagar a sua parte da corrida e diminuir seus gastos.

Nesta fase inicial, o compartilhamento só é válido para corridas realizadas por meio do pagamento "empresas" ou "cartão de crédito no app". A ferramenta está disponível para todo o Brasil e deve ser aproveitada principalmente em eventos com grande número de público, como shows, jogos, baladas e bares.

Para quem tem um aparelho Android, o novo serviço do Easy Taxi já começou a funcionar. A versão para usuários iOS chega até a semana que vem.

Fonte: Baguete

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome