App permite que você descubra se reservou um lugar bom ou ruim em casa de shows

Por Redação | em 14.04.2016 às 22h33

Ruckus

Comprar ingressos para se sentar na arquibancada de um show em estádio ou mesmo em uma casa de espetáculos pode ser uma surpresa porque, se você não conhece o local, mesmo com o mapa de assentos pode ser difícil saber se você está adquirindo um assento bom ou ruim. Felizmente, a tecnologia pode te ajudar a resolver esse problema.

O aplicativo de vendas de ingresso Rukkus quer garantir que os consumidores saibam exatamente qual será a visão que eles terão ao comprar um assento específico. Para fazer isso, um novo recurso de câmera em 360 graus foi adicionado ao app, e ele é responsável por mostrar todos os ângulos do local em que você se sentará. Assim, caso ache que o palco está muito longe, ou que a visão não é boa, dá para trocar de lugar antes de comprar o ingresso.

A funcionalidade já pode ser conferida na versão iOS do aplicativo e ela é fácil de ser utilizada: ao entrar na tela do evento do qual você quer participar, selecione um assento no mapa do local e o app abrirá uma tela em que você poderá ver uma foto em 360 graus do local, em esquema similar ao Google Mapas. O app também funciona com o Google Cardboard, permitindo uma experiência ainda mais imersiva.

Assim, você não terá surpresas se chegar a uma casa de shows e se deparar com um assento localizado bem atrás de uma pilastra.

Via Slash Gear

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome