Prisma fica mais rápido com nova atualização

Por Redação | em 08.08.2016 às 10h44

Prisma

Enquanto diversos outros desenvolvedores estão ocupados em produzirem aplicativos similares ao Prisma, os desenvolvedores do app de filtros originais estão trabalhando em maneiras de deixar o Prisma mais ágil e com melhores recursos. Por isso, a atualização mais recente do aplicativo trouxe diversas melhorias.

Agora, com o upgrade, é possível girar as imagens, controlar a mistura de foto original com filtros, entre outras coisas. O avanço em novos recursos é algo que deverá manter o aplicativo relevante para os usuários. Mas a mudança mais importante tem a ver com a velocidade com que os filtros são aplicados. A equipe de desenvolvedores do Prisma conseguiu uma maneira de agilizar o processo e agora é possível selecionar um dos filtros existentes no aplicativo e vê-lo quase instantaneamente.

Anteriormente, a aplicação dos filtros sofria um atraso que incomodava os usuários e prejudicava a experiência de uso para os que queriam aplicar filtros em diversas fotografias. Com a aplicação de filtros de maneira mais ágil, a equipe do Prisma pode focar em criar filtros personalizados para vídeos, entrando de vez na briga por usuários com seus concorrentes Alter e Artisto.

A nova atualização do Prisma já está disponível na Play Store e na App Store. Os que já possuem o aplicativo instalado em seus dispositivos obterão o upgrade automaticamente.

Via PhoneArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome