Microsoft lança Hub Keyboard para o iOS

Por Redação | em 08.04.2016 às 09h04

Hub Keyboard

Depois de ter lançado uma versão para Android há algumas semanas, a Microsoft anunciou que o Hub Keyboard agora também está disponível para dispositivos iOS. O aplicativo de teclado inteligente desenvolvido pela Microsoft Garage conta com um misto de design minimalista e funcionalidades relevantes para quem busca produtividade.

O principal diferencial do Hub Keyboard em relação aos outros aplicativos do gênero é a centralização de funções no teclado, que permite que os usuários possam buscar informações sem ter de alternar entre vários apps.

Outras funcionalidades do app incluem uma área de transferência que apresenta os itens copiados recentemente, pesquisa de documentos armazenados no OneDrive e Office 365, pesquisa de contatos que podem ser copiados para a área de transferência ao selecioná-los e tradutor incorporado que realiza a tradução automática de um texto enquanto o usuário está digitando em um outro idioma. Todos esses recursos ficam dispostos em ícones acima das teclas convencionais do teclado.

Além do Hub Keyboard, a Microsoft também disponibiliza o SwiftKey para as plataformas móveis concorrentes. Além dele, que foi adquirido recentemente pela empresa, Redmond estaria trabalhando nu ma versão do teclado Word Flow presente no Windows Phone para o iPhone.

Voltado para usuários que buscam produtividade e utilizam seu dispositivo com frequência para trabalhar, o teclado pode vir a fazer sucesso no mercado corporativo. O Hub Keyboard é um aplicativo gratuito que pode ser baixado na Play Store e na App Store.

Via MacStories

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome