Visita do Papa aos Estados Unidos pode atrasar entrega dos novos iPhones

Por Redação | em 22.09.2015 às 14h00

Papa Francisco

O anúncio do novo iPhone foi feito há alguns dias, mas os fãs da Apple já não aguentam mais esperar pelo lançamento do aparelho. Mas para os compradores de Nova York e da Filadélfia, a espera pode ser ainda mais longa do que se imagina.

Duas das maiores empresas de entrega dos Estados Unidos estão alertando que o Papa Francisco irá visitar o país e, por isso, as encomendas nas áreas de Washington, Filadélfia e Nova York podem ser interrompidas temporariamente.

A United Parcel Service relatou em um comunicado no blog oficial, na última quinta-feira (17), que não haverá coletas e nem entregas disponíveis nestas áreas no período da visita. Já o FedEx afirmou na segunda-feira (21) que os clientes poderão enfrentar atrasos e interrupções de serviços devido a restrições locais.

Ambas as companhias disseram ainda estar instituindo planos de contingência e que os clientes devem consultar os respectivos sites para futuras atualizações.

O novo iPhone 6s começará a ser entregue na próxima sexta-feira (25) e diversas operadoras de telefonia norte americanas já anunciaram as entregas para o mesmo dia. A interrupção pode acontecer na quinta e sexta-feira em Nova York, e na sexta-feira e sábado na Filadélfia. A Apple diz que as suas lojas de varejo já estão conscientes dos possíveis atrasos.

Em Nova York, as principais áreas com as entregas afetadas são o Central Park, World Trade Center e grande parte de Manhattan, locais nos quais o Papa Francisco irá passar.

Somente na semana passada, a companhia da Maçã disse que as compras em pré-vendas do iPhone 6s e 6s Plus já ultrapassam as do iPhone 6 no ano passado.

Fonte: Yahoo! Tech

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome