Rumores indicam que produção do Apple Watch 2 está atrasada

Por Redação | em 18.01.2016 às 12h41

Apple Watch

Ao longo das últimas semanas, vimos vários dos rumores em torno da segunda geração do smartwatch da Apple, o Apple Watch 2. Especula-se que a empresa americana está planejando um evento para o mês de março, onde irá apresentar o novo relógio inteligente e um iPhone de 4 polegadas mais acessível financeiramente para os consumidores da marca.

Alguns relatórios deram a entender que a Apple iria começar a produção experimental do novo Apple Watch 2 ainda este mês, mas não é o que está acontecendo. Segundo um novo relatório, a Apple pode ter adiado o lançamento do Apple Watch 2. A segunda geração do smartwatch não irá trazer grandes mudanças ou melhorias, apenas alguns ajustes e adição de simples recursos.

O relatório ainda diz que, caso a nova versão do relógio inteligente seja lançada em março, não haverá nenhuma grande mudança, exceto a adição do Facetime. Mesmo o software pode não sofrer grandes alterações. Sendo assim, o adiamento do lançamento do Apple Watch é cada vez mais real. É possível que no evento de março a empresa anuncie apenas o novo iPhone de 4 polegadas, deixando o Apple Watch para um evento posterior, ainda este ano.

É claro que muitas coisas podem mudar de acordo com novos rumores. Por isso, os fãs da Apple ainda podem ter esperanças de contar com o novo smartwatch da empresa ainda no primeiro semestre de 2016.

Via Geeky Gadgets

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome