Lojas da Apple não terão mais o nome Store

Por Redação | em 18.08.2016 às 18h40

Apple Store

Quem frequenta as lojas da Apple já percebeu que o lugar tem muito mais coisas do que somente um monte de eletrônicos à venda. Em algumas Apple Stores você encontra o Genius Bar, uma espécie de ilha que ajuda os usuários com problemas nos iDevices, aulas de treinamento em equipamentos e softwares da marca e até mesmo programas para capacitação de jovens. 

Por isso, a Apple Store é muito mais do que uma simples loja, e deve ser exatamente por esse motivo que a empresa resolveu tirar a palavra Store do seu nome, segundo rumores. Agora, as lojas vão se chamar somente Apple mais o nome da localidade em que ela está instalada, como por exemplo, Apple Morumbi ou Apple Jardins. A empresa enviou um memorando para todos os empregados das lojas informando sobre a gradual mudança no nome dos estabelecimentos, começando pelas que ainda vão ser inauguradas, embora possamos notar que na lista de lojas oficiais disponível do site da Apple, os nomes já foram alterados.

Apple Morumbi(No site da Apple os nomes das lojas já foram atualizados)

Parece que a mudança começou com a abertura da nova loja em São Francisco, nos Estados Unidos, chamada de Apple Union Square, em maio desse ano. A loja, que foi apresentada à imprensa já como o novo nome, tem novas seções, como o Fórum, onde há treinamento de programas e apresentações são realizadas, e o The Plaza, um espaço fora da loja que permanece sempre aberto e é equipado com Wi-Fi gratuito e conta com performances musicais de graça.

Via: MacWorld

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome