iOS, tvOS, watchOS e OS X ganham novas versões beta

Por Redação | em 01.03.2016 às 16h49 - atualizado em 01.03.2016 às 17h08

Central de controle ios

A Apple liberou nesta terça-feira (1) a quinta versão de testes das futuras atualizações de seus operacionais. Novas versões Beta do iOS 9.3, do tvOS 9.2, do watchOS 2.2 e do OS X 10.11.4. Elas trazem as principais novidades que logo chegarão a todos os clientes da Maçã. Quem faz parte do Apple Beta Software Program já pode testar as novas versões beta do OS X e também do iOS. 

São várias as novidades presentes nas novas versões de teste. No tvOS, destacam-se a possibilidade de organizar aplicativos e canais dentro de pastas, suporte ao Ditado na biblioteca de fotos do iCloud, bem como a presença de tela multitarefa parecida com a do iOS. No watchOS, a novidade fica por conta de novos recursos no Mapas e a chance de emparelhar múltiplos Apple Watches em um mesmo iPhone.

O iOS é o que mais recebeu novidades, incluindo ai o modo Night Shift, o app Notas protegido por senha, mais recursos no app Saúde, sincronização de documentos do iBooks por meio do iCloud e também a expansão de atalhos em ícones usando o 3D Touch. Por fim, o novo beta do OS X conta com proteção ao app Notas e suporte para o Live Photos no app de mensagens.

Fonte: Cult of Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome