Campus 2 da Apple vai demorar mais alguns meses para ficar pronto

Por Redação | em 26.10.2016 às 18h05

Apple Campus 2

A Apple atualizou o cronograma de construção do seu novo Campus em Cupertino, na Califórnia. Agora, a previsão de término das obras foi prolongada por mais três meses, indicando que o trabalho de paisagismo deve continuar até o próximo ano.

Anteriormente, a data de entrega de parte do campus estava prevista para o terceiro trimestre de 2016. No entanto, o cronograma atualizado estende as obras por mais três meses, até o início de 2017.

No início deste ano, o CEO Tim Cook informou aos funcionários da Apple que a empresa planejava começar a mudança para o novo campus 2 até o final de janeiro de 2017. Ainda não está claro se as alterações no cronograma vão implicar em possíveis atrasos, ou se a mudança da equipe ainda acontecerá mesmo antes do término do paisagismo no local.

O evento marcado para amanhã (27) pode ser a última grande apresentação de novos produtos realizado antes da empresa adotar o auditório do Campus 2 como sede para este tipo de reunião de imprensa. O novo auditório deve comportar 1.000 pessoas , enquanto o campus como um todo abrigará cerca de 13.000 funcionários.

Apple Campus 2Obras no Apple Campus 2 (Foto: Reprodução / 9to5Mac)

Via 9to5Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome