Apple vai anunciar novos iPhones no dia 7 de setembro

Por Redação | em 29.08.2016 às 14h07

iPhone 6s

A Apple confirmou nesta segunda-feira (29) a data de seu evento especial anual do segundo semestre. A conferência será realizada no dia 7 de setembro, no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco (Califórnia, Estados Unidos), às 14h00 pelo horário de Brasília.

Como de costume, é nesse keynote que a companhia revela oficialmente os novos modelos de iPhone. E neste ano não deve ser diferente, já que, além de marcar o começo de uma nova geração, o aparelho será anunciado no dia 7. Ou seja, na quarta-feira da semana que vem, certamente vamos conhecer o iPhone 7 e sua variante 7 Plus.

Apple Evento 7 de setembroConvite enviado pela Apple para membros da imprensa internacional (Imagem: Reprodução)

Muito tem se especulado sobre como serão os novos dispositivos. O principal rumor é de que os telefones não terão muitas mudanças no design em comparação com os iPhones 6s e 6s Plus, apenas uma atualização de hardware e câmera. Os aparelhos também devem remover a entrada de fone de ouvido e o botão home na parte frontal – este último dando espaço para um sistema sensível à pressão na própria tela –, além de resistência à água e aumento da capacidade de armazenamento de 16 GB para 32 GB mínimos.

Os iPhones não devem ser os únicos produtos a tomar o palco do evento. Outros rumores sugerem que mais lançamentos estão no aguardo, como todos os modelos de Macs e até um MacBook Pro, já que o MacBook de 12 polegadas foi atualizado recentemente, em abril. Também especula-se que a Maçã pode anunciar o Apple Watch 2 e lance a versão final do iOS 10.

O evento da Apple será transmitido ao vivo pela internet. Fique de olho aqui no Canaltech para saber em primeira mão todas as novidades.

Fonte: MacRumors

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome