Apple vai adiar o lançamento dos fones de ouvido Beats X

Por Redação | em 12.12.2016 às 17h54

Beats X

Durante o evento de lançamento do iPhone, em setembro deste ano, a Apple também anunciou um novo modelo de fones de ouvido, o Beats X. No entanto, rumores já indicam que seu lançamento será adiado para 2017.

Originalmente, a empresa da Maçã disse que o acessório seria lançado ainda em 2016, mas de acordo com a B&H Photo, uma famosa loja de Nova York, a empresa mandou um e-mail afirmando que os embarques do Beats X vão demorar pelo menos dois ou três meses para começar.

A B&H Photo é uma varejista muito conhecida nos Estados Unidos e destino certo dos turistas que desejam fazer algumas compras de eletrônicos. A loja também é uma revendedora oficial da Apple, mas, apesar disso, a empresa ainda não confirmou a informação sobre o atraso na entrega dos fones.

O Beats X inclui um chip W1, da Apple, para emparelhamento simples com dispositivos iOS e recurso de carregamento rápido. O fone promete duas horas de reprodução depois de apenas 5 minutos de carga ou 8 horas depois de 45 minutos na tomada.

Vale lembrar que esse não é o primeiro modelo de fone de ouvido que a Apple atrasa este ano. Os polêmicos AirPods, fones de ouvido sem fio da empresa, tiveram seu lançamento adiado por tempo indeterminado. Neste caso, rumores atribuem o atraso a problemas na sincronia entre os fones.

Via The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar