Apple Music lança widget para aparelhos Android

Por Redação | em 25.03.2016 às 13h30

Apple Music

O Apple Music para Android é praticamente idêntico à versão presente no iOS. No entanto, a mais recente atualização para aparelhos com o sistema operacional do Google traz um recurso exclusivo para a plataforma: um widget que oferece acesso mais rápido ao aplicativo.

Assim como qualquer outro widget padrão de aplicativos de música, será possível pausar as canções e pular faixas sem acessar diretamente o aplicativo. Também existe um ícone de coração que servirá para fornecer um feedback sobre a música que está sendo executada. Caso o usuário queira acessar outros recursos, é necessário que abra o aplicativo do Apple Music.

Além de lançar o widget, a atualização mais recente também trouxe a capacidade de adicionar músicas em playlists personalizadas sem adicioná-las à biblioteca. As novidades incluem a possibilidade de resgatar cartões de presente do iTunes para renovar as assinaturas e também ver o que está tocando no Beats 1 a partir da guia de rádio. A atualização já está disponível na Google Play.

Widget Apple Music Android

Via Engadget

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome