Apple Music lança plano com 50% de desconto para estudantes

Por Redação | em 06.05.2016 às 17h23

Apple Music

As novidades sobre o Apple Music não param. Depois dos rumores de que a plataforma pode receber um novo visual em junho, a Apple lançou nesta sexta-feira (6) um novo plano para aumentar os inscritos no serviço de streaming e bater de frente com outras plataformas como Spotify, SoundCloud e Tidal. A nova carta na manga do serviço é um plano de inscrição para estudantes que oferecerá desconto de 50% para aqueles que estudam em universidades pré-selecionadas pela plataforma.

Isso significa que nos Estados Unidos, onde um plano individual custa US$ 9.99, o valor cairá para US$ 4.99 com a inscrição estudantil. Porém, o novo plano não será exclusivo da terra do Tio Sam: Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia serão os primeiros países a receber a nova opção de assinatura a partir de hoje.

Uma vez que o preço dos planos do Apple Music é diferente em cada país, o custo para os estudantes irá variar, mas sempre com 50% de desconto. A redução de custo estará disponível por quatro anos para cada usuário, sem a necessidade destes anos serem contínuos. 

A nova opção de inscrição já está disponível para novos e antigos membros do Apple Music. A Maçã também está trabalhando com a UNiDAYS, empresa fornecedora de tecnologia de verificação de estudantes, para garantir que as pessoas que optem pelo desconto estudantil sejam mesmo alunos.

Ainda não foi anunciado se o desconto será aplicado para universitários brasileiros.

Via Tech Crunch

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome