Apple marca evento para o dia 21 de março

Por Redação | em 10.03.2016 às 15h53

Evento da Apple de 21 de março

A Apple está prestes a apresentar as suas próximas novidades para o mundo. A companhia de Cupertino enviou convites à imprensa informando sobre um evento que vai acontecer em 21 de março deste ano, a partir das 14 horas (horário de Brasília). Como é de praxe neste tipo de convite, nada foi revelado sobre o teor da apresentação, mas as principais apostas giram em torno dos lançamentos de novos modelos do iPhone e do iPad, além de uma série de pequenas novidades.

O novo iPhone em questão será o iPhone SE (também conhecido de iPhone 5SE), modelo com tela de 4 polegadas. Acredita-se que ele traga especificações bem próximas ao do iPhone 6S, exceto pelo sistema 3D Touch, que permite a tela reconhecer a pressão colocada sobre ela pelo dedo do usuário. Este novo modelo será o sucessor do iPhone 5S. Outro anúncio que deve acontecer no dia 21 é o de um iPad Pro com tela reduzida, de 9,7 polegadas — há quem diga que ele poderá ser chamado de iPad Air 3.

Evento da Apple de 21 de marçoApple vai apresentar novidades no próximo 21 de março. (Foto: Divulgação/Apple)

As novidades menores devem incluir novas versões dos sistemas operacionais da empresa — iOS 9.3, WatchOS 2.2, OS X 10.11.4 e tvOS 9.2 — e também mais opções de faixas para o Apple Watch. Apesar de possível, é pouco provável que versões atualizadas do MacBook e MacBook Pro sejam anunciadas no dia 21 de março, dada a ausência de qualquer rumor a respeito disso circulando nos últimos meses.

Para saber tudo sobre o que vai acontecer no evento da Apple, fique ligado às novidades aqui no Canaltech.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome