Apple lança beta 4 do watchOS 3

Por Redação | em 01.08.2016 às 19h21

Apple Watch

A Apple começou a liberar o watchOS 3 beta 4 para os desenvolvedores nesta segunda-feira (1º). Se você está interessado em por as mãos na nova versão do sistema operacional, é só ir no aplicativo Watch do iPhone, escolher a opção Geral e então selecionar Software Update. O watchOS 3 beta 4 está disponível para download como um perfil de configuração no Apple Developer Center para que novos usuários possam testar a próxima versão do sistema. 

Do mesmo modo que a versão beta anterior, watchOS beta 3, a Apple adicionou melhorias em áreas como Compartilhamento de Atividade e novos layouts para o relógio. E, agora, mais novidades foram implementadas.

O próximo watchOS será lançado no final de novembro, com melhorias de velocidade e novas opções de experiência de usuário com o Apple Watch. 

Por enquanto, o beta 4 traz melhorias no app Emergency SOS, referentes ao volume, e Xcode. Segundo a Apple, no Emergency SOS, quando você segura os botões laterais, você pode automaticamente ligar para serviços de emergência. Para cancelar ou disconectar a chamada, é só apertar a tela e clicar em Cancelar. Depois que a ligação com um serviço de emergência for completada, o Apple Watch pode notificar seus contatos de emergência via iMessage e compartilhar sua localização. Para cancelar o compartilhamento, é só clicar em cancelar.

Para fazer as configurações necessárias no Emergency SOS, é só entrar no app Watch do iPhone e clicar em Geral > Emergency SOS. Lá você poderá desativar o Auto Call, adicionar contatos de emergência, entre outros.

Via: 9to5 Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome