Apple confirma evento para 27 de outubro; novos Macs vêm aí

Por Redação | em 19.10.2016 às 19h27 - atualizado em 19.10.2016 às 20h39

apple invite

A Apple confirmou novidades a serem apresentadas no próximo dia 27! Como de costume, a empresa já começou a despachar os convites para a imprensa nesta tarde (19) e, pelo que conhecemos dos rumores, esperamos ver vários novos Macs, incluindo um MacBook Pro com design atualizado e uma touchbar OLED. 

A keynote da Maçã vai rolar em Cupertino, na Califórnia, às 15h (horário de Brasília). Embora a empresa ainda não tenha deixado nenhuma dica sobre o que vai ser apresentado no evento, a chamada "Hello Again" (oi de novo, em tradução livre) é claramente uma homenagem ao Macintosh original, que sempre se apresentava com um "Hello" em cada evento de Steve Jobs. 

Mas, vamos ao que interessa. O evento deve nos apresentar vários updates para a linha Mac, como um novo MacBook Pro mais fininho, com 4 portas USB tipo C e, pelo menos por enquanto, um conector para fones de ouvido. Ele deve chegar também com a nova touchbar OLED no topo do teclado físico, que serviria como substituta às teclas funcionais F1, F2, etc. Também espera-se que o computador venha com Touch ID dessa vez. 

Além do Pro, novidades devem ser anunciadas também na linha Air. Pelo visto, a versão de 11 polegadas do MacBook Air deve desaparecer do novo portfólio para dar mais visão ao MacBook de 12 polegadas com tela Retina. Já a versão de 13 polegadas do Air deve chegar com novidades interessantes, inclusive há rumores especulando uma tela retina para o modelo também. 

Fique ligado aqui no Canaltech! Vamos acompanhar o evento ao vivo e trazer informações em tempo real para você. 

Via Cult of Mac 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome