Apple admite falhas técnicas em 13 de seus serviços online

Por Redação | em 03.06.2016 às 00h04

Apple

Durante esta quinta-feira (2), usuários de todo o mundo relataram problemas técnicos em serviços da Apple, como a App Store, a Apple TV e até o iTunes. De acordo com as informações divulgadas, a falha teve início por volta das 17h (horário de Brasília) e a maioria dos serviços voltou a funcionar normalmente após duas horas de interrupção.

A página oficial da Apple confirmou que a falha atingiu 13 serviços, principalmente os relacionados à iCloud. Além de usuários dos Estados Unidos, Reino Unido e Ásia, alguns brasileiros também relataram dificuldades; no entanto, o motivo da interrupção não foi divulgado.

So many services affected now, including Find My iPhone. https://t.co/BjqkNPkydL pic.twitter.com/FbGsmLh1df

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome