AirPods chegam às lojas físicas da Apple com estoque limitado

Por Redação | em 19.12.2016 às 15h22

Airpods

Confirmando os rumores da semana passada, os AirPods finalmente chegaram a algumas lojas físicas da Apple nesta segunda-feira (19). Os fones de ouvido sem fio foram oficialmente lançados nas Apple Stores dos Estados Unidos e Canadá.

Apesar da novidade ter animado muitos consumidores norte-americanos que queriam o gadget para o Natal, a Apple enviou um estoque limitado e bem reduzido às lojas selecionadas. Ou seja, quem chegou primeiro – e desembolsou uma grana considerável – levou os fones para casa.

De acordo com relatos, a maioria das lojas recebeu menos de 100 unidades de AirPods, com algumas delas, como a Apple Store de Knoxville, no Tenessee, relatando ter recebido apenas um par do dispositivo hoje.

O lançamento dos AirPods estava previsto para o final de outubro, mas apenas no dia 13 de dezembro o acessório foi disponibilizado para compra no site da Apple. Os primeiros clientes que conseguiram comprar os fones online também começaram a receber o produto hoje. No entanto, a maioria dos norte-americanos que efetuaram a compra devem começar a receber os AirPods entre os dias 21 e 22 de dezembro. Na loja virtual brasileira da empresa, os fones estão disponíveis por R$ 1.399 e com entrega prevista para 4 semanas a partir da compra.

Os fones de ouvido com Bluetooth prometem até 5 horas de reprodução de música e som de alta qualidade através de uma "conexão contínua e automática" entre os AirPods e um gadget da Apple. Os AirPods são compatíveis com dispositivos que rodam versões mais recentes dos sistemas operacionais da empresa, como o iOS 10, watchOS 3 ou MacOS Sierra.

Via Mac Rumors

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome