App para iOS permite transferir playlists entre serviços de streaming de música

Por Redação | em 03.10.2016 às 11h19

Música

Graças a serviços como Apple Music, Spotify, iTunes e YouTube, a possibilidade de se ouvir boa música de todo o mundo nunca foi tão acessível. Mas com tantas opções, a possibilidade de ouvir, compartilhar e transferir suas músicas e playlists favoritas em todos esses serviços de streaming não era tão prático. Pelo menos até agora.

Usuários do iOS podem baixar um novo aplicativo na App Store, denominado “25 Most Played”, que promete facilitar este processo de encontrar, gerenciar, e ouvir listas de reprodução de músicas nos principais serviços de streaming do mercado. Com ele é possível, por exemplo, reproduzir uma playlist do Spotify no Apple Music ou no YouTube e vice e versa.

app 25 most played

O aplicativo também oferece uma lista de reprodução com as 25 músicas mais tocadas pelo usuário, que é atualizada a cada semana, o que explica inclusive o nome do app. Você também pode usar o aplicativo para seguir listas de reprodução de outros usuários no iTunes e Apple Music junto com uma opção de escutar as 25 faixas mais ouvidas na sua cidade ou país, com base no número de stream.

O app 25 Most Played está disponível para download gratuito na App Store.

Fonte: BGR

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome