Periscope para Android agora permite transmitir vídeos em 360 graus

Por Redação | em 10.05.2017 às 13h36

Periscope

Desde a última segunda-feira (8), o aplicativo do Periscope para Android recebeu uma atualização que, a partir de agora, passa a permitir a transmissão de vídeos em 360º. A novidade já havia sido implementada em caráter de testes para alguns usuários de iPhone, e acaba de chegar a todos os usuários do sistema operacional concorrente.

É importante frisar que, para aproveitar o recurso, é preciso estar usando um smartphone com uma câmera que seja compatível com a tecnologia. Até o momento, somente a Insta360 Air faz parte da lista de compatibilidades com o Android, enquanto o Insta360 Nano é o acessório compatível com iOS — mas espera-se que novos modelos sejam incorporados em breve.

O recurso Live 360 Video do Periscope permite que as transmissões dos usuários sejam ainda mais completas, mostrando todo o ambiente em que ele se encontra. Adquirido pelo Twitter em 2015, o serviço de streaming de vídeos pessoais chegou a registrar a marca de 10 milhões de usuários somente quatro meses após seu lançamento.

Fonte: Periscope

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome