Confira se o seu aparelho vai receber o Android 6.0 Marshmallow

Por Redação | em 28.08.2015 às 11h55 - atualizado em 28.08.2015 às 19h58

Android M

Agora que o Google finalmente confirmou que o Android 6.0 está a caminho, eis que surge uma dúvida ainda maior. Afinal, o seu smartphone ou tablet está pronto para receber o vindouro Marshmallow? Com tantas novidades a caminho, chega a ser frustrante imaginar que você vai ficar de fora e, por isso, muita gente já começou a caçar detalhes sobre quais serão os aparelhos que vão receber a atualização e quais ficarão de fora.

E isso é algo que vai além do própria Google, já que essa é uma decisão que varia de fabricante para fabricante, e, por isso, é difícil dizer de maneira exata o que está por vir. No entanto, o site International Business Times decidiu se arriscar e trouxe uma lista apontando quais os modelos que certamente receberão o Android 6.0 e quais ainda permanecem como uma grande incógnita.

Confira abaixo as apostas da página:

tabela

Vale lembrar que essa é apenas uma estimativa feita pelo site. Alguns modelos são realmente certos de que vão ser atualizados e alguns até já foram confirmados, mas nada disso é definitivo. Então, se o seu smartphone ou tablet está na coluna do talvez, isso não significa exatamente que você deve entrar em pânico e correr até a loja mais próxima para comprar um aparelho novo.

Como o Marshmallow ainda não tem uma data específica de lançamento, é certo que mais detalhes sobre os aparelhos compatíveis serão liberados nos próximos meses — o que vai ajudá-lo a se preparar para trocar seu celular caso achar necessário.

Via: International Business Times, Pplware

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome