Android Nougat 7.1.1 começa a chegar ao Nokia 6

Por Redação | em 14.04.2017 às 19h13

Nokia 6

A HMD Global, empresa que atualmente detém os direitos sobre a marca Nokia no mundo dos telefones celulares, começou a distribuir esta semana a versão mais recente do Android para o Nokia 6. O gadget começa a receber o sistema Nougat 7.1.1 por meio de uma atualização de 369 MB.

O update traz consigo todas as novidades presentes no que há de mais novo em relação ao sistema mobile do Google. Entre elas está a possibilidade de realizar ações em aplicativos a partir da tela inicial, função que depende de implementação por parte do desenvolvedor do app.

O aparelho ganha ainda suporte para redes 3G/4G dual-SIM e dual-standby. Espera-se ainda que o uso da bateria e o gerenciamento de recursos do smartphone sejam aprimorados com a nova atualização.

Vendido exclusivamente na China, o Nokia 6 é o primeiro dispositivo da HMD Global, companhia criada para administrar a divisão mobile da marca Nokia. A empresa anunciou que o smartphone deve chegar a novos mercados ainda este ano, até o final do primeiro semestre.

Fonte: The Android Soul

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome