Alguns Moto G4 já estão recebendo o Android 7.0 Nougat no Brasil

Por Redação | em 20.10.2016 às 10h55

Android Nougat

No início deste mês, a Motorola resolveu acalmar os corações dos mais ansiosos e divulgou a lista completa de aparelhos que vão receber o Android 7.0 Nougat. Dos 15 smartphones que serão atualizados para a nova versão do sistema, o Moto G4 e o Moto Z serão os primeiros a receber o update. 

Apesar de não ter dado nenhuma informação sobre quando exatamente o update irá acontecer, na manhã desta quinta-feira (20) começaram a surgir capturas de tela mostrando que alguns Moto G4 já estão recebendo o Nougat no Brasil. 

Nelas, é possível ver um usuário da Vivo no Paraná fazendo o download de um pacote de 953 MB antes de instalar o Android 7.0. Além disso, as capturas mostram que o sistema virá com o patch de segurança liberado no começo deste mês. 

Moto G4 baixando o Android 7.0 Nougat, cuja atualização pesa cerca de 954 MB

Moto G4 baixando o Android 7.0 Nougat, cuja atualização pesa cerca de 954 MB (Reprodução: Android Central) 

Oficialmente, o Android 7.0 Nougat só estava disponível para os aparelhos compatíveis da linha Nexus. Entre suas principais novidades, merecem destaque o modo multijanelas, a ampliação do suporte a respostas rápidas a partir das notificações, melhorias na segurança e um sistema nativo que ajuda o usuário a poupar seu plano de dados. 

Ao que tudo indica, entretanto, a liberação do download do update ainda se trata de um teste restrito a poucas pessoas. Mesmo assim, não deve demorar muito até que o Nougat seja liberado em massa para todo o público. Se você é dono de um Moto G4 ou de um Moto Z, é bom ficar de olho. 

Via Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome