Loja da Amazon no Japão começa a vender jogos internacionalmente

Por Redação | em 09.03.2016 às 09h16

amazon

A loja da Amazon no Japão trouxe uma excelente notícia para os amantes de games de todo o mundo. A varejista norte-americana, em sua loja virtual no Japão, começou discretamente a vender jogos para clientes de outros países. Isso significa que você poderá comprar um título que foi lançado apenas para o mercado japonês e recebê-lo aqui, do outro lado do mundo. Antes, só era possível adquirir um game lançado em território japonês por meio de importadores, o que em muitos casos não é uma boa alternativa.

Com a Amazon realizando as entregas, o tempo para que o jogo chegará até sua casa pode ser reduzido consideravelmente em comparação com os importadores tradicionais. Se você não sabe japonês, o site da Amazon no Japão também oferece o conteúdo em inglês para que você possa navegar pela loja e entender os títulos de games que você deseja adquirir.

É preciso criar uma conta totalmente nova para realizar qualquer compra na loja japonesa, sendo assim, sua conta atual não será útil. Vale ressaltar que os jogos vendidos diretamente pela Amazon estarão disponíveis para entrega em todo o mundo. Games de revendedores de terceiros não se aplicam a essa regra.

Se você ainda é um novato em comprar games através de lojas online, certifique-se de que o título que você deseja é compatível com o hardware e com o sistema que você utiliza. Como você deve imaginar, a devolução é quase impossível.

Via Kotaku

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome