Amazon vai disponibilizar pilotos de três séries originais no Twitch em agosto

Por Redação | em 08.08.2016 às 18h22

Twitch

A aquisição do Twitch pela Amazon, dois anos atrás, foi uma surpresa para muita gente. Isso porque o primeiro, conhecido por transmissões criadas por usuários, foge um pouco da área de atuação da gigante de compras online. Nesta segunda-feira (8), a Amazon anunciou que pretende disponibilizar três pilotos de séries originais na plataforma a partir de 31 de agosto. Com a iniciativa, a empresa pretende atrair usuários para o Amazon Prime, serviço de streaming pago semelhante à Netflix.

Três séries estão confirmadas para a nova fase do Twitch. A primeira é um remake da sitcom de 2001 The Tick, baseada em HQ e que também teve uma adaptação em desenho animado há quase duas décadas. O anti-herói será interpretado por Peter Serafinowicz (Darth Maul em Star Wars, com aparição em Guardiões da Galáxia) e James Earl Haley (Watchmen, Hora do Pesadelo) viverá o vilão.

A segunda produção será I Love Dick, com Kavin Bacon e Kathryn Hahn (Como Perder Um Homem em 10 Dias, A Vida Secreta de Walter Mitty), série baseada no livro que conta a história de um casal obcecado pelo professor Dick, vivido por Bacon. A terceira série da Amazon será de ação, intitudada Jean-Claude Van Johnson e estrelada, obviamente, por Van Damme.

Com a iniciativa, além de jogar uma isca para usuários do Twitch, em grande parte gamers e talvez pos isso a investida em sitcom de herói e ação, a Amazon recebe atenção por disponibilizar produções do tipo gratuitamente. Os pilotos ficarão disponíveis de forma gratuita por 24 horas no dia 31 de agosto. Assinantes do Prime terão acesso antecipado a partir do dia 19 de agosto.

Fonte The Next Web

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome