Amazon interrompe serviço de reembolso de descontos

Por Redação | em 24.05.2016 às 07h21

amazon

Mesmo sendo reconhecida pelos serviços voltados ao cliente, a Amazon decidiu dar uns passos para trás. Desde o início do mês, a varejista norte-americana parou de oferecer reembolsos de descontos retroativos, ou seja, quando o preço de um item diminuía após a compra e o cliente solicitava a devolução da diferença. O serviço foi mantido para televisores.

Supostamente, a alteração na política ocorre devido ao aumento de empresas que fazem monitoramento de preços e solicitam o reembolso automaticamente, como as startups Earny e Paribus.

A Amazon disse que a política de reembolso sempre foi voltada para as TVs e que qualquer reembolso feito para outros produtos era considerado como exceção. 

Via: Re/Code

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome