Amazon envia brinquedos tech e científicos para crianças por US$ 20 mensais

Por Redação | em 27.01.2017 às 13h21

Amazon STEM Club

A Amazon está lançando um novo serviço por assinatura chamado STEM Club. A ideia é enviar para as crianças diferentes brinquedos educativos relacionados à ciências, matemática, tecnologia e engenharia todos os meses.

A assinatura custa US$ 19,99 por mês e o consumidor pode escolher entre três versões diferentes do programa: para crianças com idade entre 3 e 4 anos; para crianças com idade entre 5 e 7 anos; ou para crianças com idade entre 8 e 13 anos. Uma vez inscrito, os brinquedos comercializados pela Amazon chegarão mensalmente à casa dos pais.

A novidade é uma expansão da loja de brinquedos online da empresa, a STEM, lançada em 2015. O serviço por assinatura pode ser uma boa para quem sempre está à procura de brinquedos educativos para as crianças.

"Os editores da Amazon trabalham em estreita colaboração com marcas inteligentes e confiáveis ​​que amamos para escolher manualmente os melhores brinquedos da STEM. De robôs programáveis ​​a conjuntos de química, o STEM Club irá desafiar e inspirar enquanto expande a mente dos jovens através do jogo", explica a Amazon.

Infelizmente, por enquanto o STEM Club está disponível apenas nos Estados Unidos, mas vamos torcer para que a Amazon traga o serviço para o Brasil em breve, assim como fez com a sua plataforma de streaming de filmes e séries, o Amazon Prime Video.

Fonte: Amazon

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome