Acer lança smartphone intermediário com bateria insana de 5.000 mAh

Por Redação | em 21.04.2016 às 14h17

Acer Liquid Zest Plus

A Acer realizou nesta quinta-feira (21) o evento next@acer, em Nova Iorque, onde anunciou uma série de novos produtos, incluindo tablets, celulares e notebooks. Um deles tem se destacado na imprensa internacional: o Liquid Zest Plus, um smartphone com uma bateria poderosa que, segundo a empresa, promete deixá-lo dias longe da tomada.

O Zest Plus é um dispositivo intermediário, mas com algumas configurações interessantes. Ele possui uma tela HD de 5,5 polegadas - um pouco acima da média para essa categoria de smartphone -, processador quad-core MediaTek Cortex A-53 rodando a 1,3 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade interna. Outras especificações incluem uma câmera principal de 13 megapixels com autofoco, enquanto a câmera frontal tem 5 megapixels. O dispositivo roda a versão 6.0 Marshmallow do Android.

Contudo, seu principal atrativo é a bateria de 5.000 mAh com suporte a recarga rápida. De acordo com a Acer, essa característica garante que o gadget não precise ser recarregado por até dois dias inteiros.

Acer Liquid Zest Plus

Até o momento, o Acer Liquid Zest Plus será vendido apenas nos Estados Unidos e custará US$ 250 (cerca de R$ 887 na cotação atual, sem impostos). A empresa não revelou se o dispositivo chegará a outros países.

Fontes: The Verge, GSM Arena, Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome