Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALE A PENA | Notebook Acer Aspire 3 com SSD recebe MAIOR DESCONTO desde abril

Por Redação | 30 de Agosto de 2021 às 18h29

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer

O Acer Aspire 3 tem ótimas configurações para quem procura um notebook intermediário, com direito a detalhes como armazenamento rápido SSD e uma placa de vídeo dedicada Radeon 625, capaz de rodar alguns jogos leves e executar programas de edição de vídeo e imagem com mais qualidade.

Ele está com um preço imperdível no Magazine Luiza. Aproveitando o desconto atual, é possível comprá-lo pelo menor preço registrado desde abril. É uma ótima oportunidade para quem está em busca de um novo notebook nessa faixa de preço.

Sobre o Acer Aspire 3

Para quem deseja bom desempenho e precisa de uma placa de vídeo dedicada, este modelo do Acer Aspire 3 é uma boa opção. Ele conta com processador AMD Ryzen 5 e 8 GB de RAM, que também devem dar conta tranquilamente de atividades mais básicas de trabalho e estudo, sem engasgos e rodando tudo com mais velocidade graças ao armazenamento SSD de 256 GB.

Seu diferencial é a presença de uma placa de vídeo dedicada Radeon 625 com memória de 2 GB. Ela deve ser suficiente para quem também precisa trabalhar com alguns projetos de edição de vídeo, edição de imagem ou modelagem 3D. Como é uma placa de entrada, ela não é recomendada para jogos, mas será capaz de rodar títulos mais antigos ou produções independentes com gráficos mais simples.

Este modelo do Acer Aspire 3 tem tela HD de 15,5 polegadas, um tamanho padrão que o torna fácil de ser transportado em uma mochila, por exemplo. O painel tem tecnologia antirreflexo para garantir uma boa visualização mesmo em ambientes mais iluminados.

Menor preço registrado desde abril

O Acer Aspire 3 disponível no Magazine Luiza através do link abaixo está com seu melhor preço registrado desde abril. É uma ótima oportunidade para quem procura um notebook do tipo e deseja economizar ao máximo, já que esse preço não aparece com frequência. Confira também abaixo a imagem com o histórico de preço no comparador de preços do Zoom, comprovando que essa é mesmo uma ótima oferta.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: