Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VAIO anuncia laptop com nada menos que nove entradas para cabos e dispositivos

Por| 09 de Julho de 2019 às 15h29

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/VAIO)
(Imagem: Divulgação/VAIO)

A VAIO vai lançar, ainda nesta semana, um novo laptop e... nossa, tudo isso de entradas? São nove aberturas para inserção de diversos cabos e dispositivos para as mais abrangentes finalidades: três portas USB-A, uma porta USB-C, entrada HDMI, slot para cartão SD, conexão P2 para fones de ouvido, porta Ethernet e entrada de conexão VGA. O VAIO SX12 deve chegar às prateleiras do Japão até sexta-feira, 12 de julho.

Além desse volume de conexões externas, o laptop também traz display de 12,5 polegadas, processador Intel Core i5 ou i7 com módulo opcional para conexões LTE e menos de um quilograma de peso (888 gramas, para ser exato). A ideia é trabalhar para um público-alvo que necessita ser hiperconectado, carregar diversos dispositivos, mas mantendo a portabilidade de quem se mexe bastante no dia a dia. Pelas fotos no site oficial da marca no Japão, estamos falando de empresários e executivos com vários dispositivos à mão.

Visualmente falando, o SX12 tem um visual que remete ao ambiente corporativo, trazendo capas de teclas mais amplas e com anotações maiores e mais visíveis. Seu peso mais leve também deve ser um indício de que o teclado em si não vai fazer muito barulho quando utilizado.

Continua após a publicidade

O VAIO SX12 terá preço em torno de US$ 1.100 e US$ 2.000, dependendo da versão escolhida. Por ora, o lançamento programado refere-se apenas ao Japão, mas outros modelos da fabricante migraram para o mercado ocidental, então é seguro esperar pela chegada dele por aqui também.

Fonte: VAIO (via The Verge)