ThinkPad P52 é o novo laptop da Lenovo que suporta até 128 GB de RAM

Por Eduardo Hayashi | 18 de Junho de 2018 às 08h29
Tudo sobre

Lenovo

Caso você pense que as configurações de hardware astronomicamente exageradas estão restritas apenas aos computadores desktop, é hora de rever os seus conceitos. O novo modelo de notebook da Lenovo promete oferecer suporte a upgrades de até 128 GB de memória RAM.

Estamos falando do ThinkPad P52, apresentando pela Lenovo na última quinta-feira (15), que não somente impressiona em termos de memória, mas também pela capacidade máxima de armazenamento: até 6 TB.

Conforme o anúncio da empresa, o laptop terá uma tela de 15,6 polegadas com tecnologia touchscreen e resolução de 3.840 x 2.160 pixels com 400 nits de brilho máximo. Ele será disponibilizado no mercado com opções de configuração de processadores de 8ª geração da Intel ou da linha Xeon. A placa de vídeo é uma Quadro P3200, da Nvidia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Lenovo)

Além disso, o computador portátil também virá com um teclado retroiluminado e bateria de 90 Wh. Em aspectos de conectividade, o ThinkPad P52 oferece duas portas Thunderbolt 3, três entradas USB 3.1, uma entrada HDMI 2.0 e uma mini DisplayPort 1.4, além de compatibilidade com Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0 e redes móveis 4G LTE.

A Lenovo ainda não comentou sobre o preço e disponibilidade do ThinkPad P52.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.