Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | Notebook Lenovo Ideapad 3i com Ryzen 7 está em oferta imperdível

Por Redação | 09 de Dezembro de 2021 às 16h12

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

A Lenovo lançou a linha IdeaPad 3i como aposta para dar continuidade ao sucesso da linha de notebooks intermediários, como aconteceu com o Ideapad S145. Este modelo em oferta com cupom na Americanas possui processador AMD Ryzen 7 e SSD de 256 GB de armazenamento, configuração ótima tanto para tarefas do dia a dia como programar e ver filmes e até para curtir alguns jogos ou programar. 

Compre o Ideapad 3i por R$ 3.180,59 com CUPOM

Sobre o Lenovo Ideapad 3i

Parte da nova linha de notebooks intermediários da Lenovo, esse aparelho tem uma ótima combinação de componentes para quem busca um computador novo que dê conta das atividades diárias de forma rápida. Suas configuraões com GB, 8 GB de RAM e processador AMD Ryzen 7

Sua tela possui resolução HD e 15,6 polegadas, tamanho bom para ver filmes e editar documentos. Essas dimensões, juntamente com o peso de 2 kg, tornam o Ideapad 3i um notebook fácil de ser transportado em uma mochila sempre que você precisar levá-lo para outra faculdade ou para o trabalho, por exemplo. Vale destacar ainda o teclado numérico, ótimo para quem trabalha com planilhas

Compre o Ideapad 3i por R$ 3.180,59 com CUPOM

Esse é o menor valor para o modelo da Lenovo segundo o Zoom no momento de publicação dessa matéria: 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.