Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surface Pro 7 vai chegar ao mercado com USB-C

Por| 02 de Outubro de 2019 às 13h39

Link copiado!

Twitter/Surface
Twitter/Surface
Tudo sobre Microsoft

Finalmente, a linha Surface Pro vai ganhar conectividade USB-C. Esta era uma possibilidade que apareceu em rumores na última semana e foi confirmada em evento da Microsoft nesta quarta-feira (2).

A companhia apresentou o Surface Pro 7, o novo aparelho da sua linha 2-em-1. Ele mantém o design comum dos antigos, conta com tela de 12,3 polegadas em touch e é compatível com teclado e caneta.

Em maio deste ano, uma patente já mostrava que o USB-C poderia chegar ao aparelho. Contudo, os desenhos do documento também registravam uma porta USB-A, junto com o DisplayPort. Esta última entrada não existe mais no aparelho.

O Surface Pro 7 também chega com um modelo mais arredondado que seus antigos da linha e possui ímãs para evitar que o teclado saia do lugar quando se estiver usando a função tablet do aparelho.

Continua após a publicidade

A introdução da porta USB-C era já um pedido antigo dos usuários da linha, que foi recebido com bastante comemoração no evento da companhia. “Nós fazemos produtos que atendam às demandas de vocês. Por isso, esta mudança”, disse a empresa.

A Microsoft também apresentou novos laptops e Surface X durante o evento.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter