Samsung lança linha 7 Spin de laptops dobráveis

Por Redação | 23 de Junho de 2016 às 20h37
photo_camera Reprodução/The Verge

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (23) o seu novo notebook 7 Spin, um laptop conversível com um design dobrável que lembra bastante a linha Yoga, da Lenovo.

O modelo estará disponível no mercado tanto com tela touchscreen LCD de 13,3 polegadas como com 15,6 polegadas. A versão menor terá um processador Intel Core i5 e gráficos integrados, enquanto a versão maior terá um Core i7 e uma GPU Nvidia 940MX.

Todos os modelos têm entrada HDMI, uma entrada USB-C e três entradas USB-A (duas 2.0 e uma 3.0). O modelo de 15,6 polegadas também tem conexão para cabos Ethernet. Já áo modelo de 13,3 polegadas tem 8 GB de RAM, enquanto o irmão maior possui variações de 12 GB e 16 GB (com esta versão também vindo equipada com um SSD de 128 GB para substituir o padrão de 1 TB HDD).

O destaque desses modelos é que a bateria tem carregamento mais rápido, o que supostamente estende a vida útil do computador em duas horas depois de 20 minutos de carga, assim como um modo "Vídeo HDR" para a tela que faz com que o conteúdo seja exibido de forma "mais nítida, com cores mais vivas e texturas mais presentes", segundo a Samsung.

Os novos modelos da linha 7 Spin estarão disponíveis para compra a partir de domingo (26) nas lojas Best Buy, nos EUA, e no site da Samsung, com preços iniciais de US$ 799,99 (cerca de R$ 2.680, em conversão direta).

Via: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.