Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung está trazendo o Chromebook Plus para o Brasil

Por| 08 de Outubro de 2018 às 09h08

Link copiado!

Samsung está trazendo o Chromebook Plus para o Brasil
Samsung está trazendo o Chromebook Plus para o Brasil

Quem está buscando por um novo notebook logo terá uma nova boa opção no mercado: a Samsung anunciou que irá trazer para o Brasil a segunda geração do Chromebook Plus, sendo a primeira vez que os notebooks dessa linha serão lançados no país.

O aparelho é um 2 em 1 que também pode ser usado como um tablet. Ele possui tela IPS LCD de 12,2 polegadas, resolução Full HD, processador Intel Celeron 3965Y, 4 GB de memória RAM e 32 GB de memória eMMC para armazenamento, tudo isso rodando o Chrome OS.

O Chromebook Plus também virá com duas portas USB-C e uma USB 3.0. A bateria é capaz de manter o aparelho funcionando por até 10h sem precisar ligar na tomada. Outra novidade é a presença de uma câmera de 13 megapixels localizada no teclado — a ideia é que ela seja utilizada para tirar fotos com o aparelho no modo tablet. A tela também possui uma câmera de 1 megapixel, suficiente para se fazer chamadas básicas de vídeo.

Continua após a publicidade

Outro diferencial do Chromebook Plus é a caneta digitalizadora, muito mais precisa do que uma caneta stylus genérica. Ela reconhece mais de 4.000 pontos, com o Chrome OS conseguindo reconhecer até mesmo a inclinação do toque em relação à tela.

O Chromebook Plus já pode ser encontrado nas principais lojas do país pelo preço sugerido de R$ 3.500.