Publicidade

Samsung anuncia promoção de pré-venda para sua nova linha de notebooks

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 09h12

Link copiado!

Samsung anuncia promoção de pré-venda para sua nova linha de notebooks
Samsung anuncia promoção de pré-venda para sua nova linha de notebooks
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (11) uma promoção de pré-venda da sua nova linha de notebooks Flash. Entre os dias 11 e 21 de fevereiro, o consumidor que adquirir o computador na cor Grafite receberá um ano de licença Office 365 e OneDrive com 1 TB de armazenamento. A promoção é válida para compras online em sites selecionados.

Se preferir comprar o produto em uma loja Samsung, o cliente será presenteado com uma caixa de som Samsung Wireless Speaker Bottle Design, que é vendida por a partir de US$ 69,99 no exterior (cerca de R$ 262).

A nova linha acompanha recursos como um leitor de impressões digitais e a Pasta de Privacidade, onde o usuário consegue salvar documentos dentro de um espaço criptografado. Para estudantes, o aplicativo TeamPL permite o compartilhamento de tela entre até cinco computadores. Outra ferramenta é o Recorder Plus, que pode ser usado para gravar aulas e para anotações.

Continua após a publicidade

Os novos notebooks também contam com suporte ao S-Service3, serviço gratuito que oferece suporte técnico remoto para auxílio nas configurações do aparelho e diagnóstico – assim é possível saber se o aparelho necessita de algum reparo técnico.

Falando das especificações técnicas, os novos Samsung Flash vêm em opções com chipset Intel Celeron N4000 e Intel Pentium Silver N5000, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno eMMC e Windows 10 Home instalado de fábrica. O display de LED tem 13,3 polegadas e oferece resolução Full HD, enquanto a bateria tem autonomia de até 10 horas.

O Notebook Flash em pré-venda pode ser adquirido pelos sites PontoFrio, Submarino, Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza e Extra.

As lojas físicas que participam da promoção estão localizadas no Shopping Morumbi, Shopping Center Norte, Shopping Eldorado, Grand Plaza Shopping e Shopping Vila Olímpia, todos em São Paulo. Será dado apenas um brinde por CPF.

Continua após a publicidade

As vendas oficiais do modelo na cor Grafite se iniciam no dia 22 de fevereiro. As versões nas cores Aquarela e Branco Giz só estarão disponíveis para venda em março.