Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO | Notebook Lenovo Core i7 Full HD com 8 GB e placa de vídeo NVIDIA

Por Redação | 11 de Setembro de 2020 às 19h49

Link copiado!

PROMOÇÃO | Notebook Lenovo Core i7 Full HD com 8 GB e placa de vídeo NVIDIA
PROMOÇÃO | Notebook Lenovo Core i7 Full HD com 8 GB e placa de vídeo NVIDIA

Ter um bom notebook para trabalhar ou estudar de casa é essencial hoje em dia, principalmente com muitos escritórios se adaptando ao home office. A Lenovo é uma das marcas mais relevantes do setor, e oferece modelos muito bons a preços mais acessíveis que o dos concorrentes. Este é o caso do Ideapad S145, laptop fino e leve que oferece ótimo desempenho para as tarefas do dia a dia e está no melhor preço hoje no Magalu.

Sobre o Ideapad S145

O modelo em questão é o que vem como processador Intel Core i7-8565U de oitava geração, com 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento. São configurações excelentes para dar conta de todas as tarefas do dia a dia, abrindo muitos programas, abas do navegador e reprodutores de mídia simultaneamente. O notebook tem tela LED antirreflexiva de 15,6 polegadas com resolução Full HD e oferece três entradas USB. Um diferencial é que a tela pode ser aberta em até 180 graus, garantindo que você tenha sempre o melhor ângulo de visão, independentemente da posição em que estiver.

Esse modelo do notebook Lenovo Ideapad S145 vem com a placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX110 GDDR5, sendo uma ótima opção para quem precisa rodar programas que utilizam modelagem 3D ou mesmo para aqueles que desejam jogar, já que ele será capaz de rodar diversos games — como League of Legends e Fortnite — sem problemas. Mas o grande destaque fica para seu tamanho e peso: são apenas 2 cm de espessura e menos de 2 kg de peso. Ou seja, é um computador leve e compacto, o que o torna altamente portátil.

Melhor preço nessa promoção

Aproveitando a promoção do Magazine Luiza, você leva o Lenovo Ideapad S145 com Intel Core i7, 8 GB de RAM e placa de vídeo GeForce MX110 por R$ 3.894,05 à vista ou em 10x de R$ 409,90 no cartão de crédito.

Esse é o menor preço que você vai encontrar para esse notebook atualmente no varejo. Confira os valores em outras lojas no comparador de preços do Zoom:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.