Publicidade

PROMOÇÃO | Compre um notebook da Avell e leve Marvel’s Avengers de graça

Por Redação | 02 de Setembro de 2020 às 18h00

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Avell

Pensando em adquirir um notebook novo para jogar muito? Se esse é o seu caso, tem uma promoção da Avell que chegou na hora certa! Com ela, além de levar para casa equipamentos de ponta com descontos que podem chegar a mais de R$ 1.000, você leva de graça um dos lançamentos mais esperados de 2020: Marvel’s Avengers, o game dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Eidos Montréal.

Aproveitar a promoção é bem fácil. Você só precisa acessar a página com todos os produtos participantes e escolher o seu novo notebook. São várias opções da linha LIV da Avell, equipados com processadores Intel Core i5, i7 ou i9. Quando a compra for finalizada, você receberá uma chave-mestra e terá até o dia 31 de março de 2021 para desbloquear o jogo. Confira aqui todas as regras da promoção e veja abaixo os modelos que estão participando:

Sobre o Avell A52 LIV

Esse pode ser considerado um modelo gamer de entrada, feito para quem deseja jogar sem abrir mão do custo-benefício. Ele vem equipado com uma placa de vídeo GTX 1650 e um processador Intel de 10ª geração, além de ter opções que variam entre 8 GB e 32 GB de memória RAM. Feito para rodar jogos tranquilamente em Full HD!

Sobre o Avell A62 LIV e o Avell C62 LIV

Esses também são modelos de entrada, mas trazem melhorias nas telas como diferencial, sendo opções superiores para quem não conta com um monitor externo. O Avell A62, por exemplo, tem um display de 15,6 polegadas e 120Hz, bom para quem pretende executar jogos em Full HD com até 120 FPS. Já o Avell C62 conta com uma tela de 17,3 polegadas e 60 Hz, ideal para quem precisa do espaço de visualização maior.

Sobre o Avell A65 LIV

Agora partimos para o modelo intermediário da linha LIV. Além da tela de 144 Hz, suficiente para que os jogos rodem em até 144 FPS na resolução Full HD, ele vem equipado com um processador Intel Core i7 de 10ª geração, que pode ser acompanhado por uma placa de vídeo íGeForce RTX 2060 ou por uma RTX 2070 Super.

Sobre o Avell C65 LIV

Como bom modelo topo de linha, esse notebook tem configurações de ponta para quem busca rodar todos os jogos que desejar com desempenho máximo. Este aqui pode vir equipado com uma placa de vídeo GeForce RTX 2070 Super ou com uma RTX 2080 Super Max Q e, na melhor configuração, ele tem processador Intel Core i9 de 10ª geração. Com essas peças e a tela de 240 Hz, será possível rodar jogos em até 240 FPS.