Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO CAIU | Notebook HP 246 G7 com Intel i3 está barato no Magalu

Por Redação | 02 de Dezembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

HP
HP

O notebook HP 246 G7 é uma boa opção para quem procura um bom notebook de entrada, capaz de executar atividades básicas do dia a dia, como navegar na internet, editar e criar documentos, assistir vídeos e fazer videochamadas. Ele está em promoção no Magazine Luiza, por um valor mais baixo que o normal.

Sobre o HP 246 G7

Esse notebook da HP é um modelo de entrada, com configurações básicas voltadas para quem não vai executar mais pesadas, mas que podem satisfazer completamente quem precisa de um aparelho que apenas dê conta das atividades do dia a dia e queira pagar um valor mais baixo por isso.

O HP 246 G7 vem equipado com um processador Intel Core i3 da 8.ª geração e 4 GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16 GB. Sua tela LED tem 14 polegadas, com resolução HD, o que o coloca também na categoria dos modelos mais compactos, que podem ser transportados em uma mochila ou mala. O armazenamento fica por conta do HD de 1 TB, suficiente para guardar tudo o que você precisar de documentos, fotos ou vídeos.

Aproveite que o preço baixou

Com a queda no preço, esse notebook passa a ser uma opção muito interessante para quem busca um aparelho barato e de entrada, que dê conta dessas atividades do dia a dia. Aproveite o momento para levar ele para casa nessa promoção do Magazine Luiza.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.