Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🤑 OPORTUNIDADE | Samsung Book com i7 em oferta imperdível

Por Redação | 17 de Novembro de 2022 às 14h43

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A linha Samsung Book tem especificações que atendem um público que precisa de notebooks que aguentem as tarefas do dia a dia de trabalho e estudos com tranquilidade. O modelo com Windows 11, 8 GB de memória RAM, 256GB de SSD e processador Intel Core i7 acabou de entrar em oferta com cashback do Zoom, atingindo um preço semelhante à versão com Intel Core i5.

🛒Compre o Samsung Book com Intel Core i7 por R$ 2.897

Sobre o Samsung Book


O modelo em questão do Samsung Book, o NP550XDA-KU1BR, tem tela Full HD LED antirreflexiva com 15,6 polegadas. Essas características deixam seu painel ótimo para quem gosta de assistir muitos vídeos, filmes e séries. O design fino, aliado ao peso de apenas 1,86 Kg, o tornam a opção ideal para quem precisa carregar o notebook por aí. A bateria, de 43Wh, também promete dar conta de um dia longo sem precisar ligá-lo a uma tomada. 

Suas especificações dão conta da maioria das atividades básicas com tranquilidade e fluidez. Além disso, o Samsung Book vem com um teclado numérico, um detalhe importante para quem trabalha com frequência digitando números.