Publicidade

OFERTA VOLTOU | Acer Nitro 5 com GTX 1650 recebe corte de preço no Magalu

Por Redação | 25 de Janeiro de 2022 às 12h26

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Atualização: esta promoção do Acer Nitro 5 acabou, mas você pode encontrar outras ofertas interessantes de notebooks gamers acessando esta página do Canaltech Ofertas.

O Acer Nitro 5 é um dos modelos de notebook gamer mais populares no Brasil por trazer especificações boas o suficiente para rodar os últimos lançamentos por um preço baixo. Ele recebeu um ótimo desconto aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza com cupom de desconto exclusivo para quem é leitor do Canaltech. Basta acessar a oferta pelo link abaixo para aproveitar.

Sobre o Acer Nitro 5

Esse poderoso notebook da Acer é ideal para quem gosta de jogar, mas não abre mão da portabilidade. Seu hardware é bem recente, com um processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM, que podem ser expandidos pelo próprio usuário. A placa de vídeo é uma GeForce GTX 1650, capaz de rodar títulos atuais com boas taxas de quadros, especialmente se você não fizer questão de rodar os games com os gráficos no máximo.

O Acer Nitro 5 ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

O modelo do Nitro 5 que faz parte da promoção 128 GB de armazenamento SSD e 1 TB de HD. Assim, você pode instalar apenas o sistema operacional e os programas mais usados no SSD, que tem velocidade de leitura superior, enquanto outros arquivos ficam no HD, com seu espaço de armazenamento maior.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.