Publicidade

NOTEBOOK GAMER | Acer Nitro 5 com SSD e GTX 1650 recebe corte de preço no Magalu

Por Redação | 13 de Agosto de 2021 às 13h47

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Acer

O Acer Nitro 5 é um dos modelos de notebook gamer mais populares no Brasil por trazer especificações boas o suficiente para rodar os últimos lançamentos por um preço mais baixo. Esse custo-benefício o torna excelente para quem não pode gastar muito, mas deseja um aparelho com boa placa de vídeo dedicada e processador potente.

Usando um cupom de desconto especial, que você encontra no link destacado abaixo, é possível comprar o Acer Nitro 5 com placa de vídeo GeForce GTX 1650, processador Intel Core i5-9300H, SSD de 128 GB e HD de 1 TB por um preço imperdível.

Este modelo vem equipado com uma distribuição do Linux como sistema operacional, mas você mesmo pode comprar uma licença do Windows 10 e fazer a troca de sistema posteriormente, o que costuma sair mais barato do que adquirir um modelo que já venha com o Windows instalado.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes e não sabe muito bem como esse tipo de promoção funciona, acesse o guia completo abaixo para entender como usar um cupom no Magazine Luiza e aproveitar outras promoções excelentes no futuro.

Sobre o Acer Nitro 5

Esse poderoso notebook da Acer é ideal para quem gosta de jogar, mas não abre mão da portabilidade. Seu hardware é bem recente, com um processador Intel Core i5 de 9.ª geração 8 GB de RAM, que podem ser expandidos pelo próprio usuário. A placa de vídeo é uma GeForce GTX 1650, capaz de rodar títulos atuais com excelentes taxas de quadros, especialmente se você não fizer questão de rodar os games com os gráficos no máximo.

Esse modelo do Acer Nitro 5, que faz parte da promoção, conta ainda com armazenamento dividido entre um SSD de 128 GB para o sistema e programas mais importantes, além de mais 1 TB de HD para arquivos. Isso garante que ele não apenas rodará bem todos os jogos, como oferecerá alta velocidade de carregamento e inicialização, além de ter espaço suficiente para quem trabalha com arquivos mais pesados.

O Acer Nitro 5 ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: