Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que esperar do MacBook Pro que a Apple lançará em 2018

Por| 07 de Fevereiro de 2018 às 14h08

Link copiado!

O que esperar do MacBook Pro que a Apple lançará em 2018
O que esperar do MacBook Pro que a Apple lançará em 2018
Tudo sobre Apple

É sabido que a Apple vai lançar um novo MacBook Pro em 2018, mas o que esperar do upgrade de sua linha de notebooks? A Maçã não costuma antecipar informações sobre seus produtos antes do anúncio oficial, mas rumores já estão aquecendo o mercado com vazamentos de informações.

Então, reunindo tudo o que estão falando a respeito do novo MacBook por aí, podemos imaginar que a máquina será poderosa, e pode ser que ela já seja revelada no WWDC em junho, quando também esperamos conhecer o iOS 12.

Quanto ao preço do produto, ainda é cedo para especular, mas, com relação ao hardware, é possível que a Apple inclua um novo processador ARM para executar tarefas específicas, além do processador Intel padrão para dar conta do sistema e suas aplicações. Com isso, a máquina ficará ainda mais potente e veloz.

Mas o que esperamos ver no MacBook Pro de 2018? Em primeiro lugar, uma bateria com capacidade maior seria muito bem-vinda. Ainda, quem sabe não surge uma versão de entrada do Pro, mais leve e similar ao MacBook Air, que pode ser descontinuado neste ano?

Continua após a publicidade

Também seria bacana o surgimento de um novo carregador MagSafe, aprimorado para o novo modelo de laptop, e a chegada de apps do iOS ao MacBook facilitaria a vida de muita gente, levando em consideração rumores do ano passado quanto à uma unificação da App Store, trazendo apps móveis para o desktop.

Fonte: TechRadar