Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Surface Book da Microsoft promete 16 horas de bateria

Por| 26 de Outubro de 2016 às 14h56

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Microsoft

Um ano depois de anunciar o primeiro Surface Book, uma tentativa de expandir o conceito do tablet Surface Pro para um notebook mais robusto, a Microsoft apresentou a evolução do produto, o Surface Book i7, prometendo uma bateria com autonomia de até 16 horas.

Segundo a empresa, o Book i7 é o que há de mais avançado no segmento de laptops, contando (naturalmente) com um processador Intel i7 da família Skylake, mas também reforçado para garantir uma performance acima da média.

A companhia não deu maiores detalhes sobre as especificações do aparelho, mas garantiu que sua bateria terá um ganho de 30% sobre a do modelo antecessor do Surface Book, chegando a 16 horas em uma única carga.

Introducing the new Surface Book i7, the ultimate laptop. Now more powerful than ever. #MicrosoftEvent pic.twitter.com/jnZhD68LnX — Surface (@surface) 26 de outubro de 2016
Continua após a publicidade

Além disso, a companhia afirmou que o modelo terá um apelo ao público gamer, entregando mais frames por segundo em seu display, assim como menores taxas de atualização em seu processamento.

Claro que toda essa performance terá um preço. O Surface Book i7 chegará ao mercado internacional em novembro, custando a bagatela de R$ 2,399. No Brasil, não há previsão de lançamento.

Fonte: WinBeta, ARS Technica.