Novo MacBook Pro tem bateria de 6 células e alto-falantes maiores

Por Eduardo Hayashi | 17 de Julho de 2018 às 11h35
TUDO SOBRE

Apple

Como sempre faz assim que um gadget é lançado no mercado, o pessoal do iFixit pôs as mãos no novo MacBook Pro de 13 polegadas e o desmontou completamente para avaliar seu grau de dificuldade de reparo. Além disso, a equipe do site também mostrou detalhes sobre o hardware e as estruturas internas do novo notebook da Apple.

Aqui o destaque vai para a bateria mais potente de 6 células e alto-falantes maiores e mais estreitos que se estendem até a placa lógica do equipamento.

A desmontagem também revelou o coprocessador T2, utilizado para as funções da Siri e para outros recursos de segurança e de inicialização de sistema, bem como um adaptador de energia modificado, que agora oferece uma proteção maior e uma espuma para evitar danos ao componente em eventuais impactos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: iFixit)

Da mesma forma que seus antecessores, o MacBook Pro 2018 continua muito difícil de ser consertado. Boa parte dessa dificuldade se deve ao processador fixo e memórias soldadas; peças internas muito próximas também dificultam consideravelmente a substituição individual de cada uma delas.

Vale notar que o novo MacBook Pro traz melhorias e aprimoramentos de hardware prometidos pela Apple, como a atualização do processador e da memória RAM, inclusão do adaptador Bluetooth 5.0 e o sistema de balanceamento de cores True Tone quando o equipamento é conectado a monitores compatíveis.

Fonte: Appe InsideriFixit

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.