Publicidade

Novo MacBook Pro de 13 polegadas deve ser anunciado em maio

Por| 06 de Abril de 2020 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

Apesar da quarentena e da crise gerada pelo novo coronavírus, a Apple prepara algumas novidades para as próximas semanas. Além da possibilidade de anunciar uma nova versão do iPhone SE, a Maçã prepara o lançamento de um novo MacBook Pro de 13 polegadas — ao menos é o que revela o vazador Jon Prosser, que vem antecipando várias novidades da empresa nos últimos meses.

Segundo publicação feita em seu Twitter, a Apple vai anunciar o novo modelo (codinome J223) em maio. O rumor vai ao encontro de apostas feita pelo analista Ming-Chi Kuo, que também cravou a chegada de um novo MacBook Pro para o segundo trimestre de 2020.

Continua após a publicidade

Caso a novidade se confirme, será o terceiro lançamento de laptop da Apple em poucos meses: a empresa já anunciou um MacBook Pro de 16 polegadas em novembro de 2019 e, em março, um novo MacBook Air. O possível novo modelo Pro de 13 polegadas viria com o mesmo teclado scissor utilizado nos aparelhos mais recentes da mesma fabricante, já que a Apple vai adotar tal tecnologia em todos os seus computadores portáteis.

Se o boato estiver correto, falta pouco para termos a confirmação da chegada de uma nova geração do MacBook Pro de tamanho reduzido.

Fonte: Jon Prosser