Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo laptop Vaio Z chega ao Brasil na cor púrpura

Por| 13 de Novembro de 2017 às 16h45

Link copiado!

Unlocked
Unlocked

Em comemoração aos 20 anos da Vaio, a companhia japonesa anuncia o lançamento de uma edição limitada exclusiva para o Brasil: o Vaio Z | Kachi-iro. O laptop conta com um design elegante e mais atrativo, além de uma textura única na cor púrpura.

"Kachi-iro" é uma referência à cor púrpura em japonês, inspirada nas roupas usadas pelos guerreiros samurais do Período Kamakura, que aconteceu entre 1185 e 1333. O nome "Kahi" também é um ideograma japonês que significa "vitória".

O Vaio Z | Kachi-iro se destaca em comparação com os modelos anteriores da linha Z. A Vaio oferece ao consumidor um laptop mais leve, pesando apenas 1.17 kg, e mais espaço de armazenamento, sendo SSD de 512GB e memória de 16GB, fazendo com que o computador desempenhe as suas funções de forma mais rápida.

Continua após a publicidade

A gerente de produtos da Vaio no Brasil, Cinthya Ermoso, garante um novo conceito para os profissionais mais exigentes. "Além de ser fino, leve e durável, o que garante seu uso por muito tempo sem que perca a elegância dos produtos da marca, o novo modelo possui alta performance, configurações de última geração e excelentes definições de vídeo e áudio", explica.

Imagens e vídeos

Acompanhado do Windows 10, o Vaio Z conta com um processador Intel Core i7, tela de 13.3" antirreflexiva e resolução WQHD (2560 x 1440 pixels), maior que a Full HD, e processamento de vídeo integrado Intel Iris Graphics 550. Com isso, o usuário conta com a certeza de uma maior precisão de cores, imagens mais nítidas e uma maior definição de contrastes, sendo ideal para profissionais da área gráfica.

Continua após a publicidade

Desempenho e bateria

Apesar do alto desempenho, o laptop é fino, pois foi desenvolvido com uma placa-mãe menor e que não compromete a bateria. Com potência de 55Wh, o usuário garante uma duração de até 15 horas. O Vaio Z também acompanha duas entradas USB 3.0, HDMI, leitor de cartões e bluetooth 4.2.

Design

A combinação de carbono e alumínio garante uma estrutura altamente resistente, além de um visual elegante e sofisticado. O laptop conta também com um mousepad ainda mais sensível e um teclado sem ruídos e com teclas levemente separadas, para evitar erros de digitação.

Continua após a publicidade

O Vaio Z | Kachi-iro já está à venda a partir de R$ 11.999.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Vaio