Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Huawei MateBook deve ser apresentado logo com controle por gestos

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2021 às 08h45

Link copiado!

Novo Huawei MateBook deve ser apresentado logo com controle por gestos
Novo Huawei MateBook deve ser apresentado logo com controle por gestos
Tudo sobre Huawei

A Huawei segue investindo no mercado de tecnologia, lançando novos smartphones, tablets e outros produtos, como também caixas de som e notebooks, mesmo com o banimento por parte do governo dos Estados Unidos. Agora, tudo indica que outro dispositivo será lançado em breve, renovando a linha MateBook.

Segundo novas informações, o suposto MateBook X Pro deve ser oficializado no próximo dia 23 de dezembro pela Huawei, em um evento onde a marca também deve revelar dispositivos como o chamado P50 Pocket, o primeiro dobrável em formato flip da empresa, e o Watch D, um novo dispositivo vestível inteligente.

Continua após a publicidade

Alguns detalhes sobre o chamado MateBook X Pro foram revelados. Aparentemente, a empresa deve incluir em seu futuro notebook uma tecnologia de navegação utilizando gestos direcionados à tela. Porém, não está claro se isso será feito usando apenas a câmera do computador ou se utilizará uma tecnologia extra, como um sensor ToF, como a LG usou no seu G8 ThinQ.

Além disso, também é esperado que a marca invista mais na integração entre seus dispositivos, fazendo com que seus notebooks com Windows conversem melhor com os produtos com o sistema proprietário da marca para dispositivos móveis, o HarmonyOS.

Porém, ainda existem muitas informações a serem reveladas sobre o novo MateBook X, sejam elas as especificações técnicas, detalhes de design e, principalmente, o preço e disponibilidade dele. De qualquer modo, será necessário aguardar até o próximo dia 23 de dezembro para confirmar esses detalhes.

Fonte: NotebookCheck, ITHome