Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do Surface Pro traz conexão em alta velocidade com smatphones

Por| 07 de Março de 2018 às 08h15

Link copiado!

Nova versão do Surface Pro traz conexão em alta velocidade com smatphones
Nova versão do Surface Pro traz conexão em alta velocidade com smatphones

A Microsoft abriu a pré-venda de uma nova versão do Surface Pro 4 nos EUA, a aposta da empresa nos dispositivos para produções visuais. A nova versão agora chega com sistema de conectividade LTE, padrão de conexão em alta velocidade.

A novidade pode abalar o mercado de hardware para os chamados criativos, ou seja, as pessoas interessadas em boas plataformas para design. Embora a linha Surface, equipada com teclado destacável, tenha vindo como um concorrente do MacBook, os aparelhos da Apple reconhecidamente possuem uma fatia maior do mercado. Contudo, um dos problemas dos MacBooks é a dificuldade de conexão com o iPhone.

Vale lembrar, por exemplo, que é preciso usar cabos USB para conectar o celular ao computador da Apple, ou usar o AirDrop por meio do Bluetooth. Ou seja, esta nova versão do Surface Pro 4 da concorrente pode deixar o usuário mais confortável ao conversar facilmente entre plataformas mobile.

Ao preço de U$ 1.149 no modelo mais simples com Core i5 e 4GB de RAM, o Surface Pro com LTE chega ao mercado americano em primeiro de maio. Ainda não há informações sobre o lançamento do modelo no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR