Nova versão do Surface Pro traz conexão em alta velocidade com smatphones

Por Wagner Wakka | 07 de Março de 2018 às 08h15

A Microsoft abriu a pré-venda de uma nova versão do Surface Pro 4 nos EUA, a aposta da empresa nos dispositivos para produções visuais. A nova versão agora chega com sistema de conectividade LTE, padrão de conexão em alta velocidade.

A novidade pode abalar o mercado de hardware para os chamados criativos, ou seja, as pessoas interessadas em boas plataformas para design. Embora a linha Surface, equipada com teclado destacável, tenha vindo como um concorrente do MacBook, os aparelhos da Apple reconhecidamente possuem uma fatia maior do mercado. Contudo, um dos problemas dos MacBooks é a dificuldade de conexão com o iPhone.

Vale lembrar, por exemplo, que é preciso usar cabos USB para conectar o celular ao computador da Apple, ou usar o AirDrop por meio do Bluetooth. Ou seja, esta nova versão do Surface Pro 4 da concorrente pode deixar o usuário mais confortável ao conversar facilmente entre plataformas mobile.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ao preço de U$ 1.149 no modelo mais simples com Core i5 e 4GB de RAM, o Surface Pro com LTE chega ao mercado americano em primeiro de maio. Ainda não há informações sobre o lançamento do modelo no Brasil.  

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.